domingo, 28 de julho de 2013

Tanta coisa...

Oi, oi meninas...
  Bem, primeiramente, desculpa meeeeexmo por eu ter "sumido", mas dentre tantos problemas, a preguiça foi o menor deles, bem eu vou explicar do começo, bem primeiro vieram aquelas provas (malditas provas), aí meu tempo fica apertadinhoooo, mesmo sabendo das minhas responsabilidades para com o blog, eu também tenho uma vida, que garanto pra vocês que não é das mais fáceis, bem depois veio uma mudança, sim eu vou sair do lugar que eu morava e vou pra outro *---*  o que pra mim é muito bom, eu amo mudanças é tão bom, você respirar novos ares, conhecer gente nova, e no meu caso isso foi bom ao quadrado, até porque eu morava de aluguel e por isso não podia alterar nada demais no meu quarto, só colocar preguinhos e tal, mas assim quase não dá para demonstrar nossa personalidade, mas agora na minha casa nova (ai cara, nem acredito) posso pintar as paredes, deixar ele com a minha cara sabe meninas?
 Então, mas voltando ao assunto, por isso eu dei uma sumida, mas como toda blogueira que ama seus leitores eu preparei vários vídeos, que depois vou liberando, mas pra isso eu NECESSITO de um editor que eu não tenho, inclusive quem conhecer me diz o nome, que eu só dependo disso pra liberar os vídeos, que são:

-Draw my life
-Mãe, te conhecendo melhor
-Mudanças(que eu gravei quase todo dia contando TUDO!) (ainda não terminado) (será que se pode colocar vários parênteses depois de uma palavra o.O)

Bem meninas, a minha mudança ainda não terminou e por isso não garanto que eu voltei, mas vou tentar fazer posts tá? :** BEIJUUUU

Nenhum comentário: