sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minha mãe é uma peça - viagem - livro novo *u*

         Oi, oi "frores", como estão?

Então, como viram no título, esse post tende a ser bem longo, pela quantidade de coisas que tem pra ele, eu ia fazer dividido em vários posts, mas aí decidi fazer em um só mesmo e dividir por tópicos....


------- VIAGEM

Essas férias estão sendo "osso", tava na dureza de arrumar tudinho da mudança, coisa e tal, tal e coisa aí quase nem aproveitei (consequencia mesmo), mas como hoje meu primo ia viajar pra fazer 2 anos de intercâmbio para a Alemanha minha família veio todinha pra Cidade sorriso (Niterói) pra casa da minha tia pra aproveitar o último diazinho com ele, snif, snif

A viagem foi super cansativa, eu saí de Campos, às 10:00 e só cheguei aqui às 14:30, a estrada estava totalmente em obra, daí eu cheguei correndo comi tão rápido que eu nem chamo de comer chamo de colocar a comida pra dentro rs, pra podermos ir ao cinema (o filme depois eu falo) -pra seção de 16:00 o.O, depois que voltamos logo nos arrumamos de novo pra ir para o karaokê do Pier 31 lá na Jurujuba, um lugar super agradável (indico pra quem tiver por aqui na cidade Sorriso), foi bem divertido com a minha família e tal.

---------Minha mãe é uma peça


Bem eu poderia até contar o filme né e tal, mas como coloquei o trailer decidi só  dar  minha opinião mesmo. Eu achei o filme o máximo, super engraçado, achei assim, que os atores sabiam o que estavam fazendo, sabe? Não era aquela coisa superficial. Eu não cheguei a ver a peça, mas ouvi dizer que o filme era diferente da peça.

-----------------Livro novo 
Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!
 Então meninas, hoje quando fui no aeroporto deixar meu primo, não resisti e passei na livraria, vi esse livro e de cara me encantei pela sinopse, não comecei a ler ainda, mas ele estava com um preço ótimo (R$35,90) e logo comprei ele tem 292 páginas, estou louca pra começar a ler, pra resenhar pra vocês logo rs, mas cheguei agora e estava ansiosa pra compartilhar com vocês minhas novidades.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, por enquanto é só, agora eu quero saber...

O que vocês estão fazendo nas férias?
Alguém viu o filme? O que achou?
E o livro, alguém leu? O que achou?

Alguém tem sugestão para o próximo post?

Beijoooooooos :*



Nenhum comentário: