quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A herança do sagrado



Oi, oi meninas, tudo bom?
Então, hoje dei uma passeadinha lá pelo Rio de Janeiro, nossa, mas foi muito bom, mas entre tantos passeios vou falar de um bem legal, que foi ao Museu nacional de belas artes, então, lá eles  estão com obras-primas do vaticano e de museus italianos, com obras bem legais como por exemplo  ”Cristo, Salvatore Mundi”, a primeira representação de Cristo em imagem.


O museu ficou dividido em vários módulos, como disse minha avó, se não vamos até o Vaticano, o Vaticano vem até nós, rsrs

Não tem desculpa pra não ir, a entrada é gratuita, funciona de terça à sexta nos horário 9:00 hrs até 17:30 hrs e sábado e domigo do mesmo horário até 16:30, vale mesmo a pena. Aí vem você minha pequena, e isolada leitora, que como eu não mora em cidades grandes e por isso não frequenta estes lugares, isso não é mais um problema, a tabajara rj criou o site http://www.eravirtual.org/pt/, que serve pra você minha querida leitora, visitar vários museus sem tirar a buzanfa da cadeira, quer mais? Tem mais senhoras e senhores, algumas obras ainda são explicadas por ÁUDIO! É meu amor, haha agora não tem mais desculpa, então mãos à obra haha


Beijão gente, por hoje é só! Não se esqueçam de ver o concurso



Nenhum comentário: