terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pixar Theory

Oi galerinha, tudo bom? Espero que sim... haha
   Não sei se vocês perceberam(espero que sim) que eu andei meio sumidinha do blog, mas vocês sabem né... E espero que também tenham percebido que alguns posts sumiram, é sumiram, se escafederam, viraram pó! Primeiro não estava conseguindo entrar no blog, estava dando senha ou login incorretos, isso há umas 3 semanas, mas hoje por um milagre consegui, esses posts que sumiram misteriosamente, eu vou ver se consigo ver alguém que recupere (se alguém aí souber fazer isso comente aqui embaixo, please).
Bem, mas decidi aproveitar para falar da "Pixar Theory", se você não for um e.t., você sabe o que é, agora como o maionese é um blog totalmente sem preconceito, haha também fazemos posts para ets., bem, essa teoria foi publicada pelo jornalista Jon Negroni, que diria que todos os filmes da "Pixar" teriam uma ligação... 'o' Mas o texto original  é em inglês, (BAD :c) então fui atrás de uma tradução e achei essa, que por sinal é gigantesca, e eu acho que fala muita coisa, e por ser uma teoria complexa, acaba confundindo nossa mente, e então procurei um resumo, que EU achei bem mais claro, ainda não satisfeita, depois de ler DOIS textos, achei esse vídeo, que explica tudo, vamos lá?

Pra "variar" não consegui colocar o vídeo, mas o link tá aqui

Bem, o que vocês acharam? Confesso que a parte da Boo me deu uns arrepios haha :) É bom sempre lembrar de que, nem todos os filmes da "disney" são da pixar...
Gente, então tô tentando ver umas coisinhas interessantes pra essa semana, mas sem editor de vídeo o bagulho fica sinistro :s

Beijão, gente :* smack

Nenhum comentário: